Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Operação policial em Itamaraju apreende quase 12 kg de drogas e prende dois suspeitos

Itamaraju: Na tarde de terça-feira, 15 de agosto, uma guarnição do serviço de motopatrulhamento da 43ª CIPM, em patrulha pelo Conjunto Habitacional Vista Bela, na cidade de Itamaraju, abordou três homens em atitude suspeita. Um dos indivíduos fugiu com a aproximação das viaturas e não foi mais encontrado. 

Os dois homens que permaneceram foram revistados, resultando na descoberta de 20 papelotes de cocaína e uma munição de arma de fogo com um dos suspeitos, e uma quantidade de maconha com o outro. Questionados sobre a origem das drogas, os suspeitos revelaram que estavam vendendo para um traficante atualmente preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Eles indicaram um local próximo, em um cafezal, onde a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas enterradas. 

A apreensão incluiu 13 tabletes e meio de maconha (pesando 11.863 Kg), 55 papelotes de cocaína, 925 gramas de crack, uma balança de precisão, dois celulares, uma máquina de cartão de crédito, uma caderneta de anotações, três facas tipo peixeira, quatro rolos de papel insufilme, um pacote de sacos plásticos para acondicionamento de drogas, uma munição calibre 38, uma caixa de Gillette e uma carteira com documentos. 

Os suspeitos foram identificados como Guilherme Samuel da Silva Luz, 23 anos, e Pablo Alves de Souza, 27 anos. Ambos foram presos e apresentados na Delegacia Territoria de Itamaraju. O delegado titular, Gilvan de Meireles, autuou Guilherme Samuel e Pablo Alves por crime de tráfico de drogas (Art. 33). Ambos permanecem sob custódia da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.