Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Tiroteio em Bar deixa uma pessoa morta e outra ferida no Bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 15 de agosto, um cenário de violência abalou a tranquilidade da Rua Estrela do Sul, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas. O "Bar do Mancha" tornou-se palco de um homicídio, cuja vítima foi identificada como sendo, Adelson Dias Lacerda, de 41 anos, natural de Medeiros Neto/BA. 

De acordo com relatos, dois indivíduos ainda não identificados chegaram ao local a bordo de uma motocicleta não identificada. O carona desceu com uma arma em punho e disparou várias vezes contra a vítima, Adelson Dias, que veio a óbito no local após sofrer quatro perfurações, incluindo nuca, cabeça e peito. O assassino e seu cúmplice fugiram do local sem deixar rastro.

Dentro do bar, havia três pessoas presentes no momento do ataque. Uma segunda pessoa foi socorrida e atendida no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), com um tiro de raspão nas costas, sendo liberada posteriormente. A terceira pessoa conseguiu escapar do tiroteio e fugiu sem deixar pistas. 

Uma equipe policial, liderada pelo delegado de plantão, Gilmar de Meireles, acompanhado pelo investigador André Vitoriano e os peritos Everton dos Anjos e Felipe West, chegou ao local para conduzir a investigação. A cena do crime foi preservada e o corpo de Adelson Dias foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento. 

As circunstâncias que levaram a este ataque ainda são um mistério. Segundo informações iniciais, Adelson Dias morava próximo ao local onde ocorreu o tiroteio. Relatos também indicam que o ambiente do bar era frequentado por ele e os amigos. A autoria permanece desconhecida e as autoridades da Polícia Civil de Teixeira de Freitas estão trabalhando diligentemente para esclarecer os detalhes. 

“Estamos iniciando as investigações sobre o homicídio ocorrido no bar. A vítima foi baleada por dois indivíduos em uma moto. Pedimos o apoio da população para fornecer informações que nos ajudem a solucionar o caso”, disse o delegado Gilmar de Meireles./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.