Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 16 de setembro de 2023

Criança do município de Jucuruçu de apenas 4 meses de vida está com problema gravíssimo na garganta e depende da ajuda de todos

 

“Deus ajuda quem pede ajuda”. Gente, essa é Emanuelly, então a família dela só tem uma alternativa que é pedir ajuda aos amigos e quem puder ajudá-la. Qualquer ajuda que Deus tocar em seu coração é bem vinda para a pequena  Emanuelly.

Sua ajuda será muito importante, levarei seu nome no meu coração e a gratidão será sempre o sentimento que nutrirei por você. 

Chamo-me Emanuelly, tenho 4 meses ! Fui diagnosticada com Laringomalacia na garganta, isso mim atrapalha comer, dormir, tenho que fazer exames em Vitória, meus pais não tem condições de arcar todas as despesas como viagem, exames, remédios entre outros venho pedir ajuda, quem sentir no coração e poder mim ajudar com qualquer quantia, agradecemos muito! 

Chave pix: 05532962561 - Igna Marques da Costa

Obrigado, Deus meu, pela Tua graça. Tu és a minha força, tudo acontece no tempo de Deus. Por isso, agradeça a Deus em tempo e fora de tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.