Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Prefeitura de Medeiros Neto realiza com sucesso a etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu

 


A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude, em parceria com a Federação Baiana de Jiu-jitsu, realizou neste domingo, 10, no Ginásio de Esportes Cirão, a etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu. O evento foi um sucesso.

 


Está é a segunda vez que uma das etapas é realizada em Medeiros Neto, graças aos esforços da atual gestão, que tem garantido a comodidade e a possibilidade em participar de um campeonato tão consagrado e respeitado em todo o estado.

 


A cidade ficou movimentada no fim de semana recebendo atletas de várias cidades e de estados diferentes. Medeiros Neto entra no mapa de cidades que vêm investido nesta modalidade esportiva, que tem um público crescente.

 


O secretário de Esportes e da Juventude, Pablo Araújo, agradeceu a todos os participantes e enfatizou o compromisso que a gestão tem com o esporte.

 


“Quero primeiramente agradecer ao nosso prefeito Beto Pinto, toda equipe da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a Federação Baiana de Jiu-jitsu, e a todos que se deslocaram de seus estados para participar do nosso evento. Pra nós, é um imenso prazer poder realizar pelo segundo ano consecutivo um evento tão grandioso como este e, além disso, poder mostrar o quanto temos investido no esporte em nosso município em várias as modalidades", finalizou.

 


Confira a classificação: 

1º lugar - Jiujikan Team

2º lugar - Ass. Nova Viçosa

3º lugar - Simetria Fight

4º lugar - SBA Noroeste

5º lugar - Carranca Team 

Competidores de Medeiros Neto também se destacaram, mais uma vez, levando medalhas de prata, bronze e ouro para casa./Bahiaextremosul/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.