Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Naiara Azevedo vai à polícia contra ex-marido e o acusa de agressão e ameaça

 


A cantora Naiara Azevedo disse à Polícia Civil em Goiânia ter sofrido violência física e recebido ameaças do ex-marido. Ela disse ainda que teve o equipamento de show confiscado na quarta-feira (29) e trancado em um galpão e que não tem acesso às informações de suas contas bancárias. A sertaneja pediu uma medida protetiva contra o ex. A defesa do ex-marido disse que não vai comentar o caso no momento. 

O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse. 

Segundo o boletim de ocorrência ao qual o g1 teve acesso, Naiara denunciou que foi constrangida pelo ex e pelo irmão dele após ter o equipamento de show retirado de uma carreta e trancado em um galpão sem poder ter acesso. 

Naiara contou à polícia que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano. Ela contou que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. O caso foi em julho. 

A sertaneja contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael. Por fim, disse que teme por sua vida após o ex-marido fazer um seguro em nome dela de valor muito alto e tendo ele como beneficiário. 

Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”. 

Em nota, a Polícia Civil informou que "registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem [Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher] já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha". 

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. "Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça", afirma a nota./globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.