Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Noite sangrenta: Dois homens são mortos a tiros em Itamaraju


Itamaraju: Na madrugada desta sexta-feira (22), dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar (43ª CIPM no Bairro Bela Vista, em Itamaraju. O primeiro crime ocorreu por volta das 00h50, na Rua do Canto. Antônio Felix dos Santos, de 72 anos, foi surpreendido por dois criminosos que invadiram sua casa e atiraram várias vezes contra ele. Antônio morreu no local. 

Os assassinos fugiram em uma motocicleta. Os policiais militares encontraram uma arma de fabricação artesanal na cozinha da residência. O segundo crime aconteceu por volta das 01h45, na Rua 1° de Maio, no mesmo bairro. Jessivaldo Silva foi alvejado por tiros na cabeça, no tórax e no braço. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita é de que os mesmos criminosos tenham cometido os dois homicídios, usando uma motocicleta para escapar. 

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju pelo servidor público Anderson Barbosa, com autorização do delegado plantonista, Gean Nascimento. Após a necropsia, os corpos serão liberados para as famílias realizarem o sepultamento. As investigações estão em andamento, sob a responsabilidade do delegado titular, Gilvan de Meireles Prates e sua equipe, com a coordenação do Dr. Moisés Damasceno, da 8ª COORPIN. 

Os peritos Elson Junior e Felipe West, da Polícia Técnica (DPT), farão a perícia dos locais dos crimes. As motivações e as autorias dos homicídios ainda são desconhecidas pela polícia.Lenio Cidreira/Liberdadenews

Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.