Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Suspeito morre ao confrontar com militares da Rondesp no interior de Itanhém

 


Um suspeito ainda não identificado morreu na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, após um confronto com militares da Rondesp Extremo Sul, próximo a Ibirajá, distrito de Itanhém. 

Segundo os policiais que participaram da ação, eles foram ao local para atender denúncia de moradores acerca do homem, que era comumente avistado armado e teria envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. 

Chegando ao local, ainda segundo os militares, eles avistaram o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, adentrou numa área de mato efetuando disparos de arma de fogo em direção à guarnição, que revidou e conseguiu acertá-lo. 

Logo em seguida o resistente foi socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), que constatou o óbito. Com ele os policiais apreenderam pedaços de maconha, 27 papelotes de cocaína, dois revólveres de calibres 22 e 32, 10 munições intactas de calibre 22, duas munições intactas de calibre 32 e quatro munições deflagradas. 

A ocorrência do auto de resistência à intervenção policial foi apresentada ao plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde a delegada Andressa Carvalho, de plantão na unidade, recolheu os materiais apreendidos e encaminhou à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

O corpo permanece no IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda reconhecimento formal por parte de parentes, para ser submetido a exames de medicina legal./TN

Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.