Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Idoso morre em incêndio e causas serão investigadas pela Polícia Civil do Prado

 


Na madrugada deste domingo, 14 de janeiro, o idoso aposentado Manoel Faustino Filho, de 66 anos, morreu em um trágico incêndio que consumiu sua residência na Praia da Paixão, situada no município do Prado. A casa, localizada na Associação Ouro Verde, foi completamente destruída pelas chamas, que também se alastraram rapidamente pela vegetação ao redor. O fogo teve início por volta das 1h20, resultando na perda irreparável do idoso que vivia sozinho no local. 

A casa, construída em madeira, contribuiu para a propagação veloz do incêndio, conforme relataram os moradores locais. 

A Polícia Militar da 88ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada e prontamente compareceu ao local, isolando a área para a realização da perícia. O corpo de Manoel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será conduzida a necropsia. 

Devido ao avançado estado de carbonização, as impressões digitais não permitiram a identificação imediata da vítima, conforme esclareceu o IML. Assim, amostras foram coletadas para a realização de exame de DNA, cujo resultado é aguardado nos próximos dias. Após a conclusão do laudo, o corpo será liberado aos familiares para a realização do sepultamento. 


As causas do incêndio, que ainda permanecem desconhecidas, serão investigadas pela Polícia Civil. Suspeita-se que um possível curto-circuito na rede elétrica ou um descuido com materiais inflamáveis possam ter desencadeado o trágico acontecimento./Bahiaextremosul


Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.