Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Mulher morre em acidente de carro no distrito de Itupeva em Medeiros Neto


Medeiros Neto: Um grave acidente de carro tirou a vida de Aldeny Pardinho da Costa Silva, de 49 anos, conhecida por "Dena", na tarde deste domingo, 14 de janeiro, no distrito de Itupeva, no município de Medeiros Neto. O veículo em que ela estava, um Fiat/Uno Mille, placa MSW-5398, capotou e bateu em um barranco na estrada que liga o distrito à cidade mineira de Umburatiba-MG. 

Segundo informações, o motorista do veículo, Vanginildo de Almeida Silva, de 47 anos, esposo de Aldeny, perdeu o controle da direção e o veiculo capotou. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos e encaminhado para o hospital de Medeiros Neto, onde medicado e liberado. No carro, também estavam a nora e dois filhos do casal, que não se feriram. 

Aldeny ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi retirado do veículo com o apoio dos bombeiros militares do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Teixeira de Freitas, que utilizaram técnicas com almofadas pneumáticas. 

A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia. Na sequência, o corpo será liberado para a família realizar o sepultamento. 

O acidente abalou a comunidade do distrito de Itupeva, que lamentou a morte de Aldeny nas redes sociais. Ela era muito querida pelos moradores e deixou quatro filhos./Lenio Cidreira/Liberdadenews


Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook,  youtube  e  também no Instagram para mais notícias no jucurunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.