Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 19 de julho de 2014

Homem é espancado violentamente; polícia prende um dos agressores

ADÃO ESTÁ SOB OS CUIDADOS DOS FAMILIARES E SE ENCONTRA BASTANTE FERIDO

A vítima do espancamento violento que aconteceu na manhã da última terça-feira, 15 de julho, foi o trabalhador braçal Adão Fagundes Araújo, 45 anos de idade. De acordo com testemunhas, tudo começou na Rua Rosalvo Oliveira, no Bairro Antônio Costa, quando Adão foi agredido covardemente pelas costas por dois jovens, José Ribeiro dos Santos, vulgo “Tatai”  de 26 anos e “Urias de Adeir”, 20 anos de idade, com socos e pontapés.

Segundo testemunhas, Adão que se encontrava bastante ferido, conseguiu escapar da pancadaria dos dois jovens e buscou abrigo na residência de um morador. Enfurecidos “Tatai” e Urias tentaram invadir a casa onde Adão se refugiava. Os enfurecidos, só desistiram de continuar a agressão depois que ficaram sabendo que a polícia havia sido acionada. Bastante ferido, principalmente no rosto, Adão foi encaminhado ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Depois de obter as características dos agressores a Polícia Militar conseguiu prender José Ribeiro “Tatai”. Já Urias se encontra foragido. A agressão pela qual a motivação ainda é desconhecida será investigada pelo delegado de Polícia Civil de Guaratinga, Dr. Sinésio Junior, que ainda não ouviu “Tatai” e nem a vítima.

De acordo com as informações da Polícia Civil, pesa contra “Tatai”, várias acusações de agressões violentas ocorridas em Guaratinga. José Ribeiro dos Santos continua preso na delegacia da cidade, dessa vez ele poderá responder por tentativa de homicídio.

Adão está sob os cuidados dos familiares e se encontra bastante ferido, com o rosto cheio de hematomas e com o corpo escoriado, além de apresentar dificuldades em sua visão.

Trabalhador quase é morto após ataque de valentões em Guaratinga

O investigador Agrimaldo Souza esteve na residência dos familiares de Adão para leva-lo até o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Eunápolis para exames de corpo delito, mas constatou a fragilidade na saúde da vítima dificultando a sua locomoção. O Investigador orientou aos familiares, que encaminhasse Adão novamente ao hospital para receber cuidados médicos./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.