Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Corpo sem identificação é encontrado em estrada vicinal em Itagimirim


Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (15), parcialmente queimado e com perfurações de arma de fogo, em uma plantação de eucalipto, a 15 quilômetros do centro de Itagimirim.

A vítima, - que não foi identificada, aparentava ter menos de 20 anos de idade e 1,70. Ele estava trajando camisa preta, bermuda e sandálias. O corpo apresentava três perfurações de arma de fogo, sendo duas nas costas e uma perfuração na cabeça.

O corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa que faz monitoramento e controle de qualidade nas plantações de eucalipto. Eles avistaram fumaça no meio da plantação, e ao chegarem no local, por volta das 8 horas da manhã, encontraram a vítima já sem vida.

Polícia encontrou um celular queimado com o chip intácto próximo a vítima. (Foto: Rastro101)

O corpo foi parcialmente queimado pelo fogo, e a polícia não descarta a hipótese de que os bandidos tenham tentado queimar o corpo no local, mas o fogo se alastrou e queimou uma boa parte da mata.

Embaixo da vítima foi encontrado um aparelho de celular queimado por fora, mas o chip estava intacto, o que pode levar a polícia a identificar o corpo através dos números na agenda do telefone. O corpo foi encaminhado para o IML de Eunápolis e segue sem identificação até o momento./Rastro101

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.