Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 15 de julho de 2014

Sem limites: Jovem é morto com 11 tiros em Teixeira de Freitas


1937440_10201621662018210_8062686528024755906_n

Na manhã desta terça-feira 15/07 no bairro redenção em Teixeira de Freitas, mais um assassinato brutal foi registrado. Um jovem por nome de Jeferson Brender Dias Cerqueira, de 22 anos , que morava na Rua JJ. Nº 151 no bairro redenção foi vitima de uma emboscada em plena luz do dia e executado com 11 tiros.

Segundo testemunhas Jeferson  foi surpreendido por três elementos em via pública da Rua Rafael Teixeira de Carvalho, os quais sacaram provavelmente dois revolveres calibres 38 e executaram a vítima  a queima roupa. Logo em seguida fugiram a pé para local ignorado. 8 tiros atingiram as costas, região lombar, 1 no braço e 2 no pescoço, vindo o mesmo morrer no local.

A policia militar esteve no local fazendo a preservação da área, onde logo em seguida compareceu também a equipe de plantão do SILC da 8ª Coorpin, bem como o departamento de policia técnica, representado pelo perito criminal Bruno Mello e o perito técnico Pedro Paulo. Informações dão conta de que “Geferson” é egresso do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde se encontrava preso por acusação de tráfico de drogas.

DSC00883

A vitima já havia sofrido um atentado anteriormente, e segundo informações, a época, o mesmo teria levado vários, dos quais, um na região do olho. A mãe da vitima, uma senhora de aproximadamente 35 anos, esteve no local e confirmou a informação. Às investigações do assassinato ficarão a cargo do delegado plantonista do SILC, Kleber Gonçalves. Um inquérito policial será instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinato./PORTALN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.