Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Polícia tem pistas sobre assassinos do prefeito de Itagimirim



De acordo com publicação do A Tarde, a coordenadora da 23ª Coorpin (Eunápolis), delegada Valéria Fonseca, disse que já tem alguns suspeitos do assassinato do prefeito de Itagimirim Rielson Santos Lima, 51 anos, que foi morto com quatro tiros no início da noite da última sexta-feira (29). O caso, entretanto, está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. "Soubemos que ele estava devendo a algumas pessoas, entre elas alguns ciganos. Esta está sendo a nossa principal motivação. Crime político está descartado inicialmente.", afirmou.

Ainda de acordo com o portal, segundo populares e políticos da cidade, Rielson vinha adotando medidas consideradas duras no município, com o intuito de ajustar as finanças. Uma delas foi extinguir alguns cargos comissionados, mudanças na estrutura das secretarias de Administração e Finanças, além de cortes de salários começando pelo dele e do vice-prefeito.


O corpo de Rielson Santos foi sepultado no cemitério local, por volta das 16h.


O A Tarde ouviu o chefe de gabinete Alberto Luiz Alves, que confirmou as mudanças, mas disse não acreditar que o crime tenha relação com elas ou com política, já que o prefeito era uma pessoa pacífica e não se envolvia em confrontos. "Ele era uma pessoa que não gostava de brigas. Era trabalhador e humilde. Acredito que tenha sido algo envolvendo problemas pessoais mesmo", disse.

O A Tarde informa ainda que o prefeito rompeu recentemente com o vice-prefeito Rogério Andrade de Oliveira (PP) após uma briga interna. Com a morte de Rielson, o vice vai assumir a prefeitura./A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.