Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Atiradores matam adolescente de 16 anos de idade, no Bairro Castelinho


Tatiane Ferreira Fernandes assassinada no Jerusalem (1)

O homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 01 de agosto, por volta 10h30, na Rua São Sebastião, no Bairro Castelinho. A vítima foi identificada como sendo, Tatiane Ferreira Fernandes, 16 anos de idade. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informações do local de moradia da vítima. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada através da Central e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e o delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Pablo Bomjardim fizeram a perícia de local. Segundo o perito Garrido, Tatiane foi assassinada com 02 tiros na região do peito, sendo que um deles foi à queima roupa. Próximo ao corpo, os peritos encontraram 01 (um) projetil de arma de fogo calibre 7,65.

Junto ao corpo estava uma motocicleta Yamaha YBR, de placa policial OKZ 5264 com restrição de furto/roubo. Segundo o delegado, a vítima carregava uma bolsa preta contendo um tablete grande de uma substância vegetal, semelhante à “maconha”. Segundo informações, a vítima estava na carona da moto, quando atiradores a acertaram. Tanto a Tatiane como o condutor da moto caíram após o disparo. O piloto conseguiu correr, e a Tatiane, já alvejada, foi executada pelos criminosos.

Tatiane Ferreira Fernandes assassinada no Jerusalem (2)

Após perícia de local, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Kleber Gonçalves instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e sua equipe está em campo levantando todas as informações e ouvindo testemunhas. Ainda segundo o delegado, ele vai ver com o delegado titular da DTE, Dr. Marco Antônio, se a vítima já tinha passagens por tráfico de drogas. “Diante dos fatos, o tráfico é a primeira linha de investigação”, disse Kleber Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.