Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Aécio não tem pique para ser presidente, diz Jaques Wagner


  Convivi com Aécio quando deputado e não acho que ele é 
um cara que tenha pique para conduzir o Brasil.  


O governador Jaques Wagner (PT) afirmou nessa quinta-feira (16) que o presidenciável Aécio Neves (PSDB), adversário de Dilma Rousseff (PT) no segundo turno, não tem pique para ser presidente do Brasil.

"Eu não gosto de ficar falando, mas convivi com Aécio quando deputado e não acho que ele é um cara que tenha pique para conduzir o Brasil. A pessoa para conduzir um país como esse tem que estar disposta a se dedicar 24 horas por dia, 365 dias do ano. Esse não é o perfil dele", disparou o governador petista.

"Não falo isso em tom pejorativo, mas é que eu acho isso dele. Não é o perfil de Aécio, o país sabe, Minas Gerais sabe, quem foi do Congresso Nacional sabe. Não acho que ele tenha um conhecimento da realidade brasileira.

Óbvio que todo mundo precisa de equipe, mas o técnico precisa entender um pouco de tudo para poder dirigir uma equipe, se não você é conduzido. Eu não vejo consistência", reforçou Wagner./Bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.