Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Jovem de 17 anos é morto com diversos tiros de pistola em Eunápolis



Um jovem foi morto por volta das 07h30 da manhã desta quinta-feira (16) na cidade de Eunápolis. Andreilton dos Santos Souza, 17 anos, mais conhecido como 'Pio', foi atingido por vários tiros na Ruas Águas Claras, bairro Moisés Reis. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.


No local do crime a mãe do rapaz, que não quis se identificar, falou que ele saiu de casa – no antigo aeroporto do bairro Juca Rosa, meia hora antes do crime, de carona na moto de um primo.

Como na rua impera a lei do silêncio, a polícia ainda não conseguiu confirmar junto a populares se Andreilton já tinha sido deixado pelo primo - que ainda não foi localizado para prestar depoimento.

Investigadores da Polícia Civil encontraram quatro cápsulas de pistola calibre 380 a aproximadamente 15 metros do corpo. Os agentes suspeitam que o rapaz tenha percorrido este percurso depois que recebeu os primeiros tiros. No trajeto havia um rastro de sangue.

No local onde Andreilton caiu, perto do escadão da ladeira da ponte Moisés/Reis Pequi, foram encontradas mais cápsulas e projéteis do mesmo calibre. 'O assassino teve ter dado os tiros de misericórdia depois que a vítima caiu', afirmou um policial. Os tiros chegaram a atingir uma casa, mas nenhum morador ficou ferido.

A polícia informou que Andreilton já tinha sido apreendido diversas vezes por tráfico de drogas.
Disque-denúncia da Polícia Civil

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 8196-5853./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.