Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 19 de outubro de 2014

Professora é encontrada morta no São Lourenço vítima de suposto estrangulamento



Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada através da Central, de que uma pessoa do sexo feminino foi encontrada morta, dentro de sua residência, possivelmente vítima de homicídio. 

Os militares foram até a Rua Dois Irmãos, no Bairro São Lourenço, endereço da vítima, e confirmaram o fato, preservando a área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado plantonista do SILC, Kleber Gonçalves e sua equipe estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. 

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Everton dos Anjos, efetuaram a perícia de local. A vítima foi identificada como sendo Cleude Alves Pereira, 48 anos de idade, natural de Itabuna. 

De acordo com vizinho, Cleude morava sozinha no 1º andar do referido endereço e era professora da Escola Municipal Manoel Cardoso Neto. 

Seus familiares são de Itabuna. Segundo a perícia, a casa não estava em desalinho, não havia sinais de luta corporal, nem de arrombamento, mas a vítima apresentava marcas no pescoço de um possível estrangulamento.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia, que identificaram se a professora foi asfixiada. O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.