Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Quitéria desdenha de mobilização de Machado e diz que é apenas 'ônus aos municípios’


Quitéria desdenha de mobilização de Machado e diz que é apenas 'ônus aos municípios’


Diante de uma grande base de pessoas que fazem coro à candidatura de Ricardo Machado, a candidata à reeleição na presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria, considera a mobilização de seu rival como mero “gerador de despesa” aos cofres municipais.

“Eleição é de prefeito. Não tem por que trazer tanta gente, dar despesa aos nossos municípios. Hoje nós sofremos uma dificuldade muito grande. Para trazer pessoas do interior tem que dar almoço, alimentação e transporte, e os nossos municípios são pobres. Se vier aqueles que querem dar apoio, nós aceitamos. Mas fazer isso...”, ironizou Quitéria.

A votação, qualificada por Quitéria como “diferenciada” por ser somente de prefeitos, não é influenciada por conta da mobilização, segundo a candidata. Ela afirmou ao Bahia Notícias que, até o momento, 280 prefeitos confirmaram a vinda a Salvador para votar, nesta quarta-feira (14), em sua chapa. Entre os trabalhos eleitorais de Quitéria, foram inclusas conversas com prefeitos para deixar de lançar seus nomes e aderirem ao seu pleito.

Mobilização de Ricardo Machado é forte no CAB,
onde ocorre a eleição


“Pedi, inclusive, que se tivesse algum colega nosso que fosse candidato para a gente sentar e conversar, como foi o caso de Terence (Botirama) e o caso de Eures (Bom Jesus da Lapa). Os dois eram candidatos e resolveram aderir a nossa chapa”, disse Quitéria./Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.