Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Carnificina: Mais um trabalhador assassinado no Bairro Liberdade em Teixeira



Teixeira de Freitas: Por volta das 07h00, desta quinta-feira, 05 de fevereiro, populares da Rua Recreio, no Bairro Liberdade, acordaram com barulho de tiros. Criminosos fizeram perpetraram mais um crime contra a vida na cidade. Já são sete homicídios em apenas 05 dias do mês de fevereiro. A vítima foi identificada como sendo Joaquim Alves Santos, casado, 45 anos de idade, morador do referido endereço.

Várias guarnições da Polícia Militar estiveram no local, efetuaram buscas nas imediações, mas não conseguiram prender os suspeitos. A Polícia Civil esteve no Bairro, representada pelo delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves. O delegado ouviu testemunhas e deu início às investigações. Segundo informações, os criminosos chegaram de carro, chamaram o Joaquim e quando o mesmo apareceu no portão, começaram a atirar.

A vítima morreu em frente a sua casa. Os criminosos evadiram-se sem deixar pistas. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório e Pablo Bomjardim, realizaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Libório, no corpo da vítima havia 07 (sete) perfurações, sendo 02 (duas) no peito, 03 (três)no braço e 01 (um) nas costas. Foram coletados próximo ao corpo, algumas capsulas de pistola “ponto 40”.


Segundo informações levantadas no local, a vítima não tinha envolvimento com o crime e trabalhava no café. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Kleber Gonçalves  instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e pedirá uma microcomparação balística entre os projeteis retirados dos corpos das vítimas. Pelo menos três pessoas esse ano foram assassinadas por este tipo de arma./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.