Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Protesto: População vai à Câmara e pede esclarecimento de duplo assassinato em Teixeira de Freitas


Protesto: População vai à Câmara e pede esclarecimento de duplo assassinato em Teixeira de Freitas

Na noite desta terça-feira, dia 3 de fevereiro, aproveitando o início dos trabalhos dos vereadores, dezenas de populares, após percorrerem ruas do centro da cidade, foram à Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, onde portando faixas e cartazes, pediram esclarecimento por parte da polícia para os assassinatos do empresário Cristiano Gomes Cabral, de 33 anos e o representante comercial Edval Ribeiro, 50, abatidos a tiros na noite desta segunda-feira (2), no bairro Liberdade I. 

O manifesto foi organizado pela família e amigos e Edval, mas ao longo do percurso diversas outras pessoas aderiram, inclusive parentes do comerciante executado e alguns representantes comerciais que atuam na cidade e região. Fazendo uso de um carro de som os manifestantes gritaram por Justiça e investigação rápida da polícia para esclarecimento do duplo assassinato. 

Estamos  chamando a atenção para a violência que devasta nossa sociedade, e que este ano, deixou mais uma página escrita com sangue. Sangue de jovens, idoso, professor, pedreiro, empresário, representante comercial. Quantos mais e até quando?

O alvo dos dois criminosos, que chegaram a pé, seria o comerciante Cristiano, mas como o vendedor estava na linha de tiro dos criminosos, acabou acertado três vezes e veio a óbito assim que deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF)./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.