Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Gisele Bündchen dá adeus às passarelas e explica: "Meu corpo pediu para parar"



Gisele Bündchen dá adeus às passarelas e explica: "Meu corpo pediu para parar" reprodução/reprodução

A modelo mais bem paga do mundo faz seu último desfile nesta quarta-feira, pela Colcci, na São Paulo Fashion Week. A gaúcha diz que quer dedicar-se mais à família e a outros projetos. As passarelas do mundo ficam menos iluminadas a partir de hoje. Após o fim do desfile de verão 2016 da Colcci, esta noite, na São Paulo Fashion Week, a gaúcha Gisele Bündchen aposenta o salto-alto e encerra sua história de 20 anos de desfiles de moda. 

– Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente, meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar –  explicou a modelo mais bem paga do mundo, ao jornal Folha de S. Paulo. Mas a musa garante que a despedida das passarelas não significa o fim da sua carreira. Casada com o jogador norte-americano Tom Brady e mãe de dois filhos, Benjamin e Vivian, a loira quer deixar mais tempo á vida pessoal.


A modelo Gisele Bündchen posa para fotos durante o São Paulo Fashion Week, em São Paulo (Foto: Andre Penner/AP)

– Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família – disse. Gisele, que começou a carreira aos 14 anos, em passarelas brasileiras, garante que se sente realizada com a sua trajetória e explica a escolha do Brasil para sua despedida.


– Não estava ruim, mas olho pra minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo. Meus primeiros desfiles como profissional foram no Brasil, então achei bacana fazer meu último desfile no meu país, onde tudo começou – completou a modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.