Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Salvador: Aos 81 anos, idoso realiza sonho e recebe 1º diploma universitário


Salvador: Aos 81 anos, idoso realiza sonho e recebe 1º diploma universitário


Raimundo Nonato Faria, de 81 anos, realizou o sonho de receber o primeiro diploma universitário. A formatura do aposentado foi realizada na última quinta-feira (17), em Salvador. O idoso conquistou o título de bacharel em Letras depois de mais de 50 anos em busca da realização pessoal. “Eu nunca desisto. Foi uma alegria tão grande. 

Eu tinha essa expectativa. Meu Deus, vai chamar o meu nome. Então eu fiz questão de falar, eu tenho 81 anos, e foi todo aquele aplauso, de pé, aquela coisa sensacional. Uma coisa que eu acho que nunca vou ter mais na vida”, contou. Consciente de que é um exemplo para muitas pessoas que sonham em conquistar um diploma universitário, Raimundo conta que pretende escrever um livro nos próximos dois anos. “Meu projeto agora é escrever um livro. 

Eu acho que o sonho é uma coisa que todo mundo tem. Agora, correr atrás dele para realizar, nem todos pensam assim. Eu acho que todo mundo tem que correr atrás, porque o sonho é a coisa mais importante da vida, que impulsiona o seu viver”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.