Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de maio de 2015

A população de Monte Azul tem reclamado de diversos problemas enfrentados nos 27 quilômetros da estrada do distrito até a sede do município



A falta de manutenção nas estradas tem sido bastante criticada pelos moradores de Monte Azul. A Estrada, além dos buracos e ponte em péssimas condições de tráfego, a lama tem incomodando bastante, aqui ta ruim demais, as dificuldades de locomoção pelas estradas vicinais que cortam o município de Jucuruçu, tem ocasionados muitos transtornos a quem trafega pela região, em especial, aos moradores do Distrito de Monte Azul.


A situação do município é atualmente fonte da maior preocupação dos produtores rurais, que estão insatisfeitos com a atenção que o poder público local tem dado a grave situação. “Nós estamos completamente abandonados por nossas autoridades". Desde o ano passado que estamos alertando da necessidade de recuperar ás estradas com mais cuidado, não dá pra entender, como pode, o município de Jucuruçu, tem 4 máquinas, 3 novas e uma usada,  não tem uma estrada que presta, pois para Dois de Abril, Cruzeiro do Sul, e essa aqui para Monte Azul,  todas  estão em péssimas condições.


Que é preciso recuperá-las com mais antecedência ao início das chuvas, que se patrolar a estrada tem que cascalhar, mas eles não escutam a gente que mora e conhece a região, e dá no que dá um verdadeiro caos, é assim que está a estrada de Jucuruçu a Monte Azul”, relata um grande produtor rural do município.


As más condições das vias têm interferido diretamente na vida dos moradores da zona rural, que nos dias de fortes chuvas tem enfrentado um verdadeiro calvário para trafegar, pois atoleiros estão se formando com facilidade e os veículos têm dificuldades em trafegar por muitos trechos sem cascalhamento.


Sem saber a quem recorrer e em forma de protesto, moradores da zona rural têm buscado nos meios de comunicação locais e as redes sociais, chamar a atenção das autoridades para a situação de penúria e descaso em que se encontram.

Ponte em péssimas condições ameaça deixar isolada a cidade de Jucuruçu ao distrito de Monte Azul

RECLAMAÇÃO: Estudantes que residem na via e todos àqueles que trafegam pela importante vicinal de Monte Azul,  estão reclamando das condições em que se encontra a estrada. De acordo com as pessoas que utilizam essa estrada, enfrentam sérios transtornos já que a via, que é de chão batido, está tomada por buracos, pedras, mato e, nos morros, que já não têm mais nenhum cascalho, a dificuldade para subir é muito grande. Conforme se pode constatar, através de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.