Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Imagens muito fortes: Corpo de vaqueiro é encontrado em decomposição


O corpo do vaqueiro Aderaldo Alves da Silva, 35 anos, foi encontrado em um desfiladeiro de mais de 10 metros às margens da BR-101, a cerca de seis quilômetros do centro de Eunápolis. Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo (03), depois que saiu de sua casa, no bairro Nacional, zona norte da cidade.


A mulher do vaqueiro, Maria d'Ajuda de Jesus, 27 anos, afirmou que ele estava desempregado e iria para uma fazenda em Gabiarra ajudar o irmão a tirar o leite do gado. Ainda de acordo com a mulher, o vaqueiro usava uma bicicleta preta. A Polícia Rodoviária Federal não encontrou o veículo no local.


Um policial  descarta a princípio, a possibilidade de atropelamento. de acordo com ele, não havia marcas de frenagem ou fragmentos de algum carro na pista. A Polícia Civil vai investigar o caso e suspeita que o vaqueiro possa ter sido vítima de um assalto, já que a bicicleta desapareceu.

Desde o dia do desaparecimento os familiares estavam procurando Aderaldo. Nesta quarta, eles resolveram vasculhar o trajeto que seria percorrido pelo vaqueiro.


"A gente já tinha ido ao hospital, ao IML e outros locais. Hoje procuramos também na BR-101 e no Córrego Sapucaieira. Aqui, o irmão dele desceu um barranco e encontrou o corpo", disse Maria d'Ajuda, que trabalha em uma cooperativa de reciclagem.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A causa da morte ainda é desconhecida. O vaqueiro deixa seis filhos./RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.