Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 5 de maio de 2015

Jumento mata homem com diversas mordidas na Bahia



"De quem é esse jegue/ de quem é esse jegue/ de quem é esse jegue/ ele que me morder" esse é um refrão da musica de Genival Lacerda, mas o que aconteceu na zona rural de amargosa na Bahia, não foi musica e sim tragédia. Um trabalhador morreu após ser atacado por um jumento em uma fazenda, localizada conhecida como Água Sumida,  Zona Rural do município de Amargosa, na última sexta feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador.


segundo informações de um site local, o mototaxista identificado como Alírio Juvêncio da Silva Filho, 24 anos, sofreu diversas mordidas de um jumento. Segundo informações, a vítima trabalhava como mototaxista, mas como o movimento estava fraco naquele dia, ele ia aproveitar para colher cacau. Ao se aproximar do animal, Juvêncio teria se abaixado para pegar algumas frutas, foi quando o jumento o atacou a mordidas.



A vítima sofreu cerca de 50 violentas mordidas no pescoço e na cabeça e teve seu corpo pisoteado pelo animal. O SAMU chegou a ser acionado por vizinhos, porém Alírio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos amigos da vítima comentou que nunca tinha presenciado algo desta natureza na região./gazetaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.