Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Morador de Teófilo Otoni procura o pai que pode estar em Teixeira de Freitas





Teixeira de Freitas: Nossa equipe foi procurada pelo morador de Teófilo Otoni-MG, Lindauro dos Santos Martins, 41 anos, que sonha em reencontrar seu pai Edgard dos Santos Martins, que há 20 anos não se veem. Antigamente morava próximo a rodoviária antiga. As últimas informações foi que seu pai estaria morando no bairro Liberdade.

“Tenho esperança de encontrar meu pai vivo, há dois anos estive na cidade, procurei, mas não tive êxito. Tenho um tio que mora em Mucuri, e um irmão que mora em Alcobaça, o nome dele é Júlio Cesar. Mas, também não nos falamos há muito tempo. Somos filho só do mesmo pai, minha mãe morreu quando eu tinha 2 meses de vida. o nome dela é Gelcina Rodrigues de Souza, me ajudem!”. Emocionado fala Lindauro./Lnews

Qualquer informação entrar em contato através dos números (33) 8711.8834/ 9161.9893.

Um comentário:

  1. Bom dia.
    Agradeço de coração pela força.
    Já encontrei meu pai.
    Por gentileza pode retirar o anúncio.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.