Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mulher acusada de tráfico é presa pela CAEMA no Bairro Tancredo Neves em Teixeira





Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 25 de junho, policiais militares da CIPE Mata Atlântica [CAEMA] foram atender a uma denúncia anônima, a qual dava conta de que na Rua Paissandu, no Bairro Tancredo Neves, uma mulher estaria comercializando drogas. Os militares foram averiguar a informação e abordaram a suspeita.

Ao pedir para que a acusada sacudisse a blusa, os militares viram cair uma porção de “maconha”. Dando continuidade a diligência, os militares encontraram uma bolsa em um cômodo ao lado da residência. A bolsa, pertencente à acusada, continha em seu interior, 157 (cento e cinqüenta e sete) pedras de substância sólida, semelhante ao “crack”.


Foi apreendido também, outras duas buchas de “maconha”, uma porção de “cocaína”, um celular, um Tablet Positivo. Na residência havia um alvará de soltura em nome do esposo da acusada. Foi dada voz de prisão e ela foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Trata-se de Andréia Silva dos Santos, 31 anos de idade.


Andréia foi apresentada à delegada plantonista, Maria Luíza, para as devidas providências. Após oitiva, a delegada autuou a acusado por crime de tráfico de drogas, com base no Art. 33 da Lei de Drogas. Em entrevistas às nossa reportagem, a acusada assumiu que a droga era toda dela, mas não disse  com quem arrumou nem o que ia fazer com os entorpecentes./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.