Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vega foto inédita da namorada de Cristiano Araújo ela morreu devido a traumatismo craniano, diz IML



Allana Coelho Pinto de Moraes, namorada de Cristiano Araújo, morreu devido a um "traumatismo craniano e outras fraturas", segundo José Luiz Macedo do Amaral, perito responsável pelo IML de Morrinhos. O local recebeu o corpo da jovem de 19 anos depois que a perícia no local do acidente, onde ela acabou morrendo, foi finalizada. O exame cadavérico foi feito e os restos mortais de Allana foram liberados após serem identificados pela família por volta das 9h30.

"O exame apontou que ela morreu devido a um traumatismo craniano e outras fraturas. A família já está com o corpo e está tomando as medidas para a transferência para Goiânia, onde irá acontecer o velório. Os familiares dela que estiveram aqui estavam calmos", declarou José ao EGO. Mais cedo, um oficial do posto de Morrinhos da Polícia Rodoviária Federal de Goiás, contou que a jovem foi arremessada do carro quando ele capotou.

Questionado se Cristiano e a namorada estavam de cinto de segurança - já que o motorista, o segurança Ronaldo Ribeiro, e o carona, o empresário do cantor, Victor Leonardo, sofreram apenas ferimentos leves -, o policial pondera: "Provavelmente, mas não temos como saber ao certo. Ela foi arremessada do carro e já estava morta, do lado de fora do veículo, no canteiro central, quando chegamos. Ele estava na pista também, mas não sabemos se foi retirado pelas pessoas que estavam com ele. Todo mundo estava transtornado e em estado de choque quando chegamos. Fomos acalmando a situação aos poucos".


A namorada de Cristiano Araújo, Allana Moraes, de 19 anos, que, assim como o sertanejo, morreu em um acidente na madrugada desta quarta-feira, era presença constante na vida profissional do cantor. O casal estava junto há um ano e um mês e ela costumava acompanhá-lo em shows. Allana era estudante de medicina na Universidade Católica de Goiás (UCG) e era bastante discreta, mas muito querida pelos fãs.


Ela e Cristiano estavam no carro que se acidentou na BR-153. Nenhum deles usava cinto de segurança no momento do acidente, o que fez com que os dois fossem projetados para fora do veículo. Os outros dois ocupantes do carro, o empresário e o segurança do cantor, estavam de cinto e tiveram ferimentos leves.

O veículo saiu da pista e capotou no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h30 desta quarta-feira (24/6). O grupo seguia em uma Range Rover e voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.