Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 28 de julho de 2015

Assassino de Alisson Moreira é preso em Minas Gerais



A policia civil de Minas Gerais prendeu nesta segunda feira, 27 de julho, por força de um mandado de prisão enviado pela 8ª Coorpin, Jacob da Silva Brito, 24 anos, acusado de ter assassinado no dia 27 de janeiro de 2014, na Urbis I em Teixeira de Freitas, Alisson Moreira Fernandes.

Jacob estava foragido desde a época do crime, tendo sido preso no mês de maio deste ano por uso de drogas e direção perigosa sem CNH em Belo Horizonte- MG. Pagou fiança e foi liberado. Enquanto isso, a polícia civil de Teixeira de Freitas continuava as investigações sobre o paradeiro do acusado.

Alisson foi assassinado porque, segundo informações, tinha olhado para a mulher de Jacob. No dia do crime a vítima estava sentada na calçada de um bar quando o assassino chegou e disparou várias vezes contra o jovem. O inquérito policial demonstrou provas suficientes apontando Jacob como assassino de Alisson, sendo pedida a prisão preventiva do acusado o que foi decretada pelo Juiz Criminal, com parecer favorável do Ministério Público.

Após a solicitação de apoio da 8ª Coorpin, policiais da 7ª Delegacia especializada na repressão a homicídios (DHPP) em Contagem- MG, empreenderam diligências num dos possíveis endereços levantados no curso da investigação que apontaram onde Jacob estava morando, sendo feita a sua prisão.

Em Teixeira de Freitas, o acusado registrava passagem na delegacia por tráfico de drogas, sendo preso no mês de outubro de 2011. O preso será recambiado para o Conjunto Prisional de Teixeira de Freitas./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.