Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 31 de julho de 2015

“Eu disse ao juiz, se eu saísse no semiaberto não voltava mais”: PETO prende foragido do CPTF


Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta quinta-feira, 30 de julho, policiais militares do PETO realizavam rondas pelo Bairro São Lourenço, quando abordaram, na Rua André Medeiros, um homem identificado como sendo Joelson Rodrigues Santos, 42 anos de idade, natural de Itanhém/BA, e que reside na Avenida Paulo Souto, no Bairro Vila Caraipe. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com Joelson, mas durante consulta, foi identificado que em desfavor do mesmo existe um mandado de prisão.

Questionado sobre o mandado, Joelson disse que foi beneficiado com o regime semiaberto, mas que teria dito ao juiz que se saísse não iria mais retornar para o presídio. Joelson então cumpriu a palavra e não mais retornou a unidade prisional. O mandado de prisão de número 256.2013/000337-8 foi expedido pelo Juiz, Dr. Argenildo Fernandes, em março de 2013. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes.

Em entrevista à nossa reportagem, Joelson reafirmou que não iria mesmo voltar à unidade e ainda acrescentou: “Se o juiz me colocar no semiaberto de novo, eu fujo de novo. Aquilo ali é um inferno moço”. Joelson cumpria pena por tráfico de drogas, e foi condenado a 02 anos e 06 meses de prisão, e segundo ele, já cumpriu 01 ano e 04 meses.  Ele foi conduzido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e nos próximos dias, deverá ser recambiado ao CPTF, onde cumprirá o restante da pena./Liberdade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.