Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Em virtude da morte de Ivonaldo Batista, presidente decreta luto oficial por três dias na Câmara de Itamaraju


Em virtude da morte de Ivonaldo Batista, presidente decreta luto oficial por três dias na Câmara de Itamaraju

O presidente da Câmara de Itamaraju, vereador Francisco Carlos Barbosa da Silva, o “Chico do Hotel” (PP) decretou luto oficial por três dias, por ocasião que o Poder Legislativo Municipal não terá expediente na segunda, terça e quarta (dias 27, 28 e 29 de julho). E a sessão plenária desta terça-feira (28), também foi suspensa e a próxima só ocorrerá na terça-feira, dia 4 de agosto.

A suspensão das atividades legislativas nestes três dias comerciais é em memória ao funcionário da casa, Ivonaldo Batista dos Santos, 48 anos, morto de forma trágica no início da noite desta última sexta-feira, dia 24 de julho. O presidente da Câmara, vereador Chico do Hotel lamentou a morte do servidor Ivonaldo Batista que era funcionário de carreira da Câmara Municipal desde o ano de 1998 e todos os dias prestava seu serviço com relevantes préstimos a todos que dele precisavam.

Chico do Hotel ainda lembrou a convivência com Ivonaldo desde sua primeira legislatura, que tratava-se de um cidadão evangélico e comprometido com suas funções e que nunca deixou se abater por esta ou aquela questão e sempre foi dono das suas convicções, embora sempre muito respeitoso e defensor da família.

Ivonaldo Batista era concursado como segurança da Câmara Municipal, mas como foi se qualificando ao longo dos anos, se graduou em história, em teologia e possuía registro de radialista, além de outras duas pós-graduações, era atualmente lotado na diretoria de comunicação social do Poder Legislativo.

Ivonaldo Batista era tutor do curso de história da UNOPAR e havia sido também professor do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. E todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, apresentava das 07 às 08 horas, o programa jornalístico “Bom Dia Cidade” pela Rádio Extremo Sul AM de Itamaraju. O radialista e funcionário da Câmara Municipal de Itamaraju, foi misteriosamente assassinado com 11 tiros por volta das 19h30 desta última sexta-feira (24/07), no portão do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, na Rua Irmãos Andrada, no bairro Jaqueira.

Ele teria ido ao local se matricular numa pós-graduação da UNEB que funciona naquele Colégio. No momento que recebia o troco de um pagamento que teria feito a um mototaxista que teria ido buscar na sua residência a seu pedido, umas fotografias 3×4 que havia esquecido para efetuar a matricula, dois homens de bicicleta se aproximaram e um deles usou duas armas (calibre 38) para lhe disparar 12 tiros, sendo que 11 lhe acertaram, um no olho direito, dois no abdômen, 5 no braço esquerdo e três na perna esquerda./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.