Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 1 de agosto de 2015

Empresário compra aparelho de celular e recebe barra de sabão em Teixeira de Freitas



Fazer compras pela internet tem atraído cada vez mais consumidores, seja pelo preço mais barato, seja pela comodidade de comprar sem sair de casa, com tempo e disponibilidade de escolher sem pressa o produto dos sonhos, como é o caso de aparelhos de celular, eletroeletronicos, roupas, joias, perfumes, emfim, ter as grandes lojas dentro de casa e bastando apenas um click para efetuar uma compra a qualquer hora do dia ou da noite.


Mais nem sempre as compras feitas pela internet trazem o objeto tão cobiçado, e as surpresas nem sempre são agradáveis. Foi o que aconteceu com um empresário do ramos de telefonia móvel de Teixeira de Freitas, ao efetuar uma compra de um aparelho de telefone celular. O comprador fez a compra de um aparelho Galaxy A5 que custa em média 1.500 reais no site do fabricante, qual não foi sua surpresa ao receber a encomenda, pois dentro da caixa ao invés do tão sonhado aparelho, tinha simplesmente uma barra de sabão, na quinta feira (30).


Segundo o empresário que não teve o nome revelado, ele recebeu a caixa dos correios com o lacre rompido, ele então, entrou em contato com a empresa que vendeu o aparelho e a empresa afirmou que despachou o produto com a caixa lacrada de fábrica, ele então acionou o Correio, mas o mesmo ainda não se manifestou. O empresário disse que vai acionar a justiça a empresa que vendeu o aparelho e o Correio para tentar reaver o aparelho./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.