Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 24 de junho de 2017

88ª CIPM prende acusado de tráfico com 32 buchas de “maconha” na cidade de Prado



Prado: Por volta das 18h00, desta sexta-feira, 23 de junho, véspera de São João, policiais militares do 3° Pelotão, lotados na 88ª CIPM/Alcobaça, receberam uma denúncia anônima dando conta de um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro São Sebastião, na Cidade do Prado. Durante a averiguação da denúncia, os policiais militares abordaram o suspeito Natan Santos Mota, 18 anos de idade, morador do referido bairro.

O acusado foi abordado em frente à residência denunciada e após abordagem, autorizou a entrada dos militares no imóvel. Após buscas, os militares encontraram escondido no mosquiteiro do quarto do suspeito, 32 (trinta e duas) buchas de “maconha”, já embaladas e prontas para a venda. Diante do flagrante, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado ao Plantão Regional.

 

Segundo o acusado, em entrevista à nossa reportagem, ele já foi apreendido quando era menor. Em relação à “maconha”, Ele disse que pegou as drogas no Bairro São Braz, no Prado, mas, que não sabe falar na mão de quem e que não pode falar muito. Ele disse que vende uma bucha por R$ 10,00 (dez reais). Ainda segundo o acusado, a cadeia não é perpétua. “É pedir a Deus para dar forças e sair de lá. Tá de boa, tranquilão, sossegadão”, disse o acusado./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.