Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 18 de junho de 2017

Vítimas de acidente em Caravelas são identificadas


Identificadas as vítimas de trágico acidente com quatro mortes em Caravelas

O trágico acidente ocorrido na noite deste último sábado (17/06), deixou o saldo de quatro pessoas mortas e outras seis feridas, após a colisão frontal entre dois caros de passeio na rodovia BR-418, entre a Base Aérea de Caravelas e o trevo  da BA-001, a sete quilômetros do centro da cidade.

Os veículos colidiram violentamente, um deles pegou fogo e acabou matando uma pessoa carbonizada. Um Fiat Uno, de cor prata, placa HIV-0358, licenciado em Itabela, com seis passageiros a bordo, todos moradores da cidade de Alcobaça, sendo quatro adultos e duas crianças, que seguia no sentido Juerana/Alcobaça ou Caravelas, colidiu em um Ford Fiesta, placa policial NTP-4950, licenciado em Caravelas. O carro estava com quatro jovens a bordo e seguia no sentido Caravelas/Juerana.

No Fiat Uno viajavam seis pessoas de uma mesma família, moradora de Alcobaça. O condutor do Fiat Uno, Romário Lima dos Santos, a passageira Samara Andrade dos Santos, de 11 anos de idade e um outro adulto não identificado, sofreram lesões graves e foram socorridos inicialmente para o Hospital Municipal de Caravelas (HMC) e logo depois transferidos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já os passageiros Reginaldo de Jesus Andrade, Marly Dias de Jesus e o garotinho Kauã Levy Oliveira Passos, de 7 anos de idade, morreram no local do acidente.

carad

No Ford Fiesta viajavam quatro jovens – sendo que o motorista Ícaro Santana Nascimento e os passageiros Ruan Luiz Gomes, de 18 anos e Mateus de Melo Costa, 19, sofreram lesões graves e foram socorridos para o Hospital Municipal de Caravelas e na sequência também transferidos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Já o 4º passageiro Thales Santana Nascimento, ficou preso às ferragens do Ford/Fiesta que explodiu minutos após a o acidente e como ele foi o último que populares tentaram retirar, não houve mais tempo para sua saída no momento que o carro pegou fogo e ele morreu carbonizado em meio às chamas.

O delegado Bruno Ferrari, que chefiou o plantão regional da Polícia Civil neste último final de semana, requisitou a presença da perícia criminalística no local do violento acidente. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) examinaram o local e os veículos destruídos, um deles incendiado.

carad1

Segundo o perito criminal Bruno Melo, houve uma colisão frontal no meio da pista e pelas frenagens houve uma confusão de invasão de mão de direção. O Fiat Uno teria ido primeiro para a mão contrária e o motorista do Ford Fiesta tirou o carro para a contramão numa tentativa de fuga. Nesse momento, segundo Bruno Mello, o Uno retornou para sua mão, enquanto o motorista do Fiesta não teria conseguido fazer a mesma manobra e terminou acontecendo a batida frontal./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.