Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de junho de 2017

Avó envenena netos especiais de 11 e 14 anos com chumbinho




Investigadores da DT (Delegacia Territorial) de Itinga em Lauro de Freitas prenderam na manhã de ontem, segunda-feira (19), Maria Margarida dos Santos de 57 anos, por tentar matar envenenados com chumbinho os netos, ambos portadores de necessidades especiais de 11 e 14 anos.

Populares perceberam que as crianças passavam mal, e acionaram uma guarnição da 81ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) que as socorreu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Itinga.

A avó residia com os netos no bairro CAIC. Na delegacia contou que só colocou o chumbinho no café das crianças porque não tem condições de cria-los, a mãe dos garotos, sua filha tem problemas mentais e não pode cuidar deles também. Segundo informou a delegada responsável pelo caso, Elaine Laranjeira, titular da 27ª DT/Itinga, os meninos entraram na unidade de saúde em estado grave, mas já se encontram estáveis. O café envenenado com chumbinho foi levado para pericia.


A avó, Maria Margarida foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e está à disposição da justiça./blogdorodrigoferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.