Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Guarda municipal é agredido a golpes de facão no Mercadão: Agressor é preso




 Teixeira de Freitas: No meio da tarde desta sexta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal, através do 190 para atender a uma ocorrência no Mercadão Municipal, no qual o agente da guarda haveria sido agredido por uma pessoa com uma amar branca, do tipo facão. Uma guarnição do PETO foi deslocado até o local, no qual foi constatado agressão, e o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia.

O agente da Guarda Municipal foi levado pelos colegas para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, para que fosse atendido, já que o mesmo foi atingido em parte do rosto e orelha. O agente foi atendido e levou 09 pontos entre o rosto e a orelha. Posteriormente, ele se apresentou na delegacia para que fosse registrado a ocorrência e ouvido pela autoridade policial.


A delegada plantonista, Maria Luiza, ouviu o agente da Guarda Municipal, e recolheu o agressor para a carceragem, já que o mesmo não estava em condições de ser ouvido, pois, se encontrava com o teor de alcoolismo altíssimo. O agressor foi identificado como Rodrigo Cardoso de Jesus, 29 anos, e morador do Bairro Ulisses Guimarães.


Segundo relatos da guarda municipal, ele estava realizando a ronda de rotina dentro da área do mercadão, e se deparou com vários andarilhos e o agressor dentro da área interna, e que os mesmos estavam atrapalhando a passagem dos transeuntes, e que ele solicitou que eles fossem para a área externa do mercadão, foi quando os andarilhos se retiraram do local, e o agente da guarda foi surpreendido pelo o agressor com dois golpes de facão, sendo que ele conseguiu se livrar do primeiro golpe, e sendo atingido na sequência pelo segundo golpe no rosto.


O acusado foi detido pelos os outros colegas da Guarda, até a chegada dos policiais militares, que realizaram a sua prisão, e acompanharam a vitima até a UPA, já que se tratava de uma lesão corporal de agravo ao um agente público no exercício de suas funções. O agressor agora se encontra à disposição da delegada Maria Luiza, que tomará as medidas cabíveis sobre o fato./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.