Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Revoltante: Rui Costa licitou e deu ordem de serviço dos 23 quilômetros do trecho de Nova Alegria para o Pau D’Alho e até agora nada


Isso é falta de amor próprio pelo ser humano 

No dia 9 de abril de 2017, Rui Costa veio até o distrito de Nova Alegria para dá a ordem de serviço dos 23 Km da BA-284 entre Nova Alegria até o povoado de Pau D’Alho, mas infelizmente até o presente momento o que se vê é a empresa top engenharia que até então foi licitada e veio uma pequena parte para Nova Alegria, o que seria para começar a obra a tal empresa está jogando é cascalho na estrada, enganando o povo.
                                                     
Senhor governador, isso caracteriza propaganda enganosa, pois o que queremos é a continuidade da obra e não Parolamento e cascalhamento como está acontecendo.

Senhor governador aqui mora gente. 

Palavras de Rui na cerimônia em Nova Alegria na data de 9 de abril, aquilo que é caro  e difícil deve ser feito aos poucos. "Nós começamos a obra, a primeira etapa já está concluída, e estou autorizando agora a segunda etapa". Disse

Dono de um pequeno mercado, Hotelino Pereira, 69 anos, mora há mais de 40 em Nova Alegria. Ele disse que a falta de estrada atrapalha a vida dos moradores. “O que prejudica Nova Alegria é a falta de estrada. Tem dificuldade quando alguém adoece, para levar para um hospital. E Minha mercadoria vem de Itabuna, Ilhéus [sul da Bahia]. Para chegar por essa estrada é difícil. Recuperando a estrada vai melhorar 100%.

Rui Costa, respeito é bom, e a gente gosta... 

A diretora da Escola Municipal Walter Carvalho, Ivanildes Santos, afirmou que mais de 100 crianças alunas da unidade vivem no entorno da estrada, longe do distrito. “A construção da estrada vai trazer vantagens na formação dessas crianças.

Quando chove, muitas têm que vir a pé para a aula, porque o carro não chega onde elas moram. Outras têm que dormir aqui no distrito ou na casa de amigos. "Com a estrada tudo vai mudar, vai melhorar muito".

O secretário estadual de Infra-estrutura, Marcus Cavalcanti, estava na cerimônia e afirmou que se tratava de “uma estrada importante e uma grande reivindicação da região, que só um governo com um compromisso social tem coragem de fazer.

Só que até o momento senhor secretário Marcus Cavalcanti, nada.  São aproximadamente 30 dias ininterruptos de chuvas constantes em nossa região de Jucuruçu, nos últimos dias tem afetado o trânsito de veículos pela BA-284, trecho Nova Alegria/Itamaraju.

Rui Costa - aqui transitam eleitores que um dia acreditaram em você... - não nos decepcione tanto... 


Enquanto a obra de pavimentação asfáltica não é realizada, moradores locais que precisam usar diariamente a estrada mostram preocupação e muitas vezes publicam fotos e vídeos um verdadeiro Rally, situação que retrata aventura e loucura, pois se coloca a vida de muita gente em risco, mas é isso que a estrada nos oferece.

Esse transtorno acaba pesando no bolso dos proprietários dos veículos do pessoal que faz esse trajeto, pois os carros quebram todos os dias, a única solução que eles encontram foi aumentar o preço das passagens nesse período chuvoso R$ 60 reais, mas já tem deles cobrando até R$100 reais por pessoa de Jucuruçu a Itamaraju.

Tudo isso é culpa do governador Rui Costa que não quer terminar a obra, muita gente comenta que o governador está esperando aproximar as eleições, pois tudo nessa terra se trata de jogo político. Só que o Rui tem que se saber que o povo de Jucuruçu e Itamaraju já pagaram essa obra, dando um show de votos nele na última eleição. 



Senhor governador queremos e exigimos a continuidade da obra da BA- 284.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.