Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Enxugando Gelo: Bruno 'Loiro' é detido, ouvido e liberado; arromba e furta escola, em Teixeira de Freitas





Bruno Morais de Almeida, 20 anos, vulgo  Bruno "Loiro", chegou a ser preso pelo PETO de Medeiros Neto, no centro da cidade, com drogas e um simulacro de arma de fogo, suspeito de envolvimento no assalto ao ônibus da viação Expresso Brasileiro, ocorrido na última sexta-feira (04), onde levar objetos pessoas dos passageiros, dinheiro e mantiveram o cobrador refém.

Ele foi encaminhado para a 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, porém, foi ouvido e ganhou o direito de voltar pra rua e continuar cometendo crimes. Logo que ganhou a liberdade. Bruno "Loiro" não perdeu tempo e arquitetou mais um crime. Durante a madrugada de domingo uma escola infantil de Teixeira de Freitas foi alvo do seu tipo de crime preferido. Arrombamento.

O larápio arrombou o prédio da instituição e furtou um laptop e outros objetos. Antes de sair do local, o bandido ainda fez uso do telefone fixo da escola para ligar para sua mãe, contando que tinha sido preso e levado para Teixeira, mas que já tinha sido liberado. Depois da ação incomum o bandido fugiu, e de acordo com informações, foi visto na cidade de Medeiros Neto, no último domingo (06), na companhia de outros bandidos, que assim como ele só vão à delegacia a passeio.O valor do prejuízo ainda não foi divulgado.

Bruno é um antigo conhecido da polícia, com várias passagens por furto e invasão, suspeito de ter participado de cerca de 20 ações criminosas, somente este ano de 2017, em Medeiros Neto e região.

Segundo informações de pessoas que não quiseram se identificar, Bruno tem um esconderijo próximo à casa da avó, no bairro Planalto II, onde se esconde da polícia.

A polícia ainda suspeita que roubos, como o da loja de Diano, localizada na Rua Arnaldo Costa (Pista de Cooper) e uma casa na Rua das Cinzas, também foi furtada por Bruno "Loiro" e seus comparsas.

MISSÃO: ENXUGANDO GELO;

Na certeza da impunidade, a bandidagem fica livre para tocar o terror e continuar subtraindo a sociedade. Fica aqui registrado a indignação das pessoas de bem que, diante de tais decisões da justiça, são apenas reféns nas mãos desse tipo de gente. Enquanto Polícia enxuga gelo, a Justiça lava as mãos e os bandidos comemoram./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.