Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mulher morre após moto conduzida pelo irmão bater em carreta




BELMONTE: Um acidente na tarde desta quarta-feira (09) deixou uma pessoa morta e outra ferida, na estrada de terra que liga as localidades de Boca do Córrego e Santa Maria Eterna, no município de Belmonte. Uma motocicleta com um casal de irmãos ficou presa na carroceria de uma carreta que transportava toros de eucalipto. 

Condutor da motocicleta, um homem identificado até o momento como Josivaldo sobreviveu, mas a irmã dele, Joselina Rodrigues Lima, de 64 anos, teve a perna esmagada e não resistiu. Juntamente com o irmão, Joselina chegou a ser encaminhada para o hospital de Belmonte em uma ambulância de Santa Maria Eterna. Ela morreu pouco tempo depois devido a uma forte hemorragia. Josivaldo - que é deficiente auditivo, está internado em observação na mesma unidade de saúde.

A polícia informou que o motociclista tentava ultrapassar a carreta, mas, devido a uma intensa poeira que se levantou, ficou sem visibilidade e atingiu a traseira da carreta. Ainda conforme a polícia, o motorista só percebeu o acidente vários metros adiante. A moto ficou presa na carroceria e foi arrastada. A Polícia Civil de Belmonte vai abrir um inquérito para apurar o acidente.

O motorista e o motociclista devem ser ouvidos nesta quinta-feira (10). O corpo de Joselina vai ser encaminhado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Enterro e velório estão previstos para ocorrerem em Santa Maria Eterna, onde ela morava. A mulher voltava com o irmão de uma pequena propriedade rural da família. A reportagem não conseguiu falar imediatamente com a empresa Expresso Nepomuceno, proprietária do veículo envolvido no acidente./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.