Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

domingo, 6 de agosto de 2017

Resposta Rápida: PETO prende suspeito de assalto a ônibus da Brasileiro com drogas e simulacro, em Medeiros Neto



Suspeito de assaltar ônibus da Brasileira é preso com droga e simulacro de pistola em Medeiros Neto

O Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO de Medeiros Neto prendeu, na tarde deste sábado (05), por volta das 14h30m, Bruno Morais de Almeida, 20 anos, vulgo Bruno "Loiro", suspeito de envolvimento no assalto ao ônibus da viação Expresso Brasileiro, ocorrido na última sexta-feira (04), onde levaram objetos pessoas dos passageiros, dinheiro e mantiveram o cobrador refém.

O suspeito foi localizado no centro da cidade. Seu comportamento estranho chamou a atenção de uma pessoa, que entrou em contato com a polícia. Os militares cercaram o local e prenderam o suspeito com uma quantidade de drogas e um simulacro de pistola importada, usada no assalto ao ônibus. Bruno Morais chegou a reagir no momento da prisão e entrou em luta corporal com os policiais, tentou desarmar um deles, mas foi rapidamente contido.

O elemento contou à polícia que havia chegado a Medeiros Neto nesta sexta (04), dia do assalto, que estava hospedado na casa de sua avó e só estava procurando um local, segundo ele, para fumar maconha na"tranquilidade”.

Os pertences dos passageiros não foram encontrados com Bruno. A polícia suspeita que os objetos estejam em poder de seu comparsa, que já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento. Bruno Morais de Almeida foi conduzido para a 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, onde será apresentado e ficará à disposição da justiça./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.