Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Grande quantidade de armas e munição é apreendida em Teixeira, dois empresários e um armeiro são conduzidos pela polícia


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Uma operação em conjunto das policias civil e militar na manhã desta quarta feira, 11 de outubro, em Teixeira de Freitas, culminou com a apreensão de uma grande quantidade de armas e munições de vários calibres.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Segundo o delegado Ricardo Amaral, um dos participantes da operação, a polícia civil com ajuda da polícia militar já vinha investigando os envolvidos que consertavam e também vendiam armas e munições até para pessoas erradas.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Entre os conduzidos estão o proprietário da Casa Morbec, comerciante antigo da Av. mal Castelo Branco, no centro  da cidade, e mais duas pessoas. Também foi conduzido um armeiro que trabalhava em sua casa, Mais conhecida como “Casa dos Fogões”, próximo ao mercado municipal da feira de sábado.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Outra equipe esteve na Oficina Confiança de onde apreenderam uma enorme quantidade de armas. Pistolas, espingardas e revólveres de vários calibres e tamanhos diversos foram levados no carro do PETO, a sala da delegacia ficou abarrotada com tantas armas.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Segundo o delgado a operação que contou com mais de 30 pessoas ainda está em andamento, e novas armas ainda podem ser apreendidas e novas pessoas podem ser conduzidas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, mesa e sapatos

O delegado explicou que dois conduzidos serão flagranteados pelo crime de comércio e  posse de armas de fogo e devido a comercialização, a polícia não pode arbitrar fiança, ficando a cargo do juiz arbitrar fiança ou não. Se forem condenados, os acusados podem pegar de 04 a 08 anos de prisão, disse Dr. Ricardo. Estamos acompanhando o caso./ bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.