Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Custo hospitalar com o jovem acidentado, Rafael Menezes, chega a quase R$ 80 mil


Resultado de imagem para people

O gasto hospitalar com jovem acidentado, Rafael Oliveira Menezes, de 20 anos, chega a quase R$ 80 mil. A vítima está internada na UTI do hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas.

Na tarde desta terça-feira, 9 de janeiro, conversamos com Patrícia Bento Oliveira, tia da vítima, que falou sobre o acidente e o estado de saúde do jovem.

Segundo Patrícia, Rafael continua na UTI do Hospital Sobrasa e já tomou 12 bolsas de sangue. No dia 7, os médicos retiraram o tubo respiratório e sedação, mas, o paciente continua sem previsão de alta.

A tia contou que a família não tem mais condições de arcar com as dívidas do hospital, e pediu ajuda, principalmente oração.

Rafael perdeu duas grandes veias da perna, e está com trombose na região da virilha. De acordo com Patrícia, no sábado, 6, o jovem passou por uma cirurgia de amputação e retirou parte do pé.

O acidente

Na terça-feira, 2 de janeiro, Rafael e seu primo João Vitor Menezes, voltavam do trabalho em Prado e seguiam para a Fazenda Guaratiba, onde iam almoçar, quando um carro desgovernado os atingiram.

A tia contou, que o condutor fugiu sem prestar socorro. As vítimas sofreram fraturas expostas, porém, o caso de Rafael foi mais grave, ele fraturou um osso da perna e perdeu muito sangue.

Ambos, foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira, mas de acordo com Patrícia, o médico que atendeu Rafael explicou que neste caso, era necessário interná-lo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

João Vitor estava na semi-intensiva do Hospital Municipal porque o seu quadro de saúde se agravou. Ele sofreu um trauma no joelho.

O jovem segue internado aguardando melhorias no quadro de saúde para realizar cirurgias.


No próximo sábado, 13, será feito um manifesto em Prado, o motorista do veículo ainda não foi localizado. Também serão vendidas cartelas de bingo para ajudar a pagar o tratamento hospitalar. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone 73 9 9994-6545, falar com Patrícia./ sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.