Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prima do vice e esposa de secretário são nomeadas para fiscalizar contratos da prefeitura de Itamaraju


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, céu, atividades ao ar livre e natureza


A prima do vice-prefeito de Itamaraju, Lorena Maria Almeida de Jesus, que havia sido exonerada no passado a pedido do Ministério Público (MP), acaba de ser nomeada para acompanhar a celebração de contratos firmados pela prefeitura de Itamaraju com empresas vencedoras de licitações.

Segundo denuncia o grupo Fiscaliza Itamaraju, a mesma manobra aconteceu com Aline Araújo, coordenadora do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf), que também foi exonerada e recontratada um dia depois.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Os membros do Fiscaliza, acusam a gestão do prefeito Marcelo Angênica (PSDB) de usar dessa tática para enganar o MP, pois desta forma eram apresentadas a comprovação das exonerações, e na sequência os apadrinhados eram reconduzidos aos cargos.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A nomeação de Lorena como fiscal de 20 contratos foi feita pelo secretário de Administração, Leo Oss, que no pacote de bondades aproveitou e nomeou a própria esposa, Suênia Bastos Costa Oss, para a mesma função, sendo fiscal de dois outros contratos. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.


As duas nomeações reforçam a tese de que o vice-prefeito, Téa Pires, que é investigado na Operação Fraternos da Polícia Federal em Eunápolis e Porto Seguro, ainda goza de grande autonomia na gestão, mandando tanto ou mais que o próprio Marcelo Angênica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.