Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

"Gago" é executado a tiros no Centro de Teixeira: Perícia encontra 15 perfurações no corpo




Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio ocorrido na Rua Teixeira de Freitas, no Centro da cidade. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato e preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil. 

IMG_0053.JPG

Segundo informações, o atirador se aproximou da vítima, a pé, e efetuou os disparos. Logo após, fugiu a bordo de uma bicicleta. A outra informação que chegou à Polícia é que o atirador estava em um carro.

A vítima foi identificada como sendo Eliandro Serafim Ferreira, 33 anos de idade, vulgo “Gago”, que reside na Rua Afonso Pena, no Centro. A delegada plantonista, Rina Andrade, juntamente com o investigador Aldo, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e solicitou perícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local, representada pelo coordenador Flávio Sampaio e o perito Pedro Paulo.

IMG_0054.JPG

Segundo os peritos, a vítima apresentava 15 lesões causadas por disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram diversas partes do corpo, e segundo a perícia, a vítima apresentava 05 ferimentos no braço direito, 01 no braço esquerdo, 03 na cabeça, 03 no peito e 03 nas costas. O perito recolheu 02 projéteis, e acredita que seja de munição calibre 38. O perito suspeita que o atirador recarregou a arma, ou duas armas foram usadas no crime.

Uma equipe do N.H.T também esteve no local, e colheu as primeiras informações do fato. Após perícia, a delegada autorizou remoção e o corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia, nesta sexta-feira (12). Eliandro já sofreu pelo menos 07 tentativas de homicídio, e já foi preso por tráfico, onde na ocasião foi encontrado com 01 pedra bruta de "crack". 

IMG_0055.JPG

A principal linha de investigação é o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, mas, a Polícia Civil continuará as investigações. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime, bem como, se o atirador estava de bicicleta ou de carro./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.