Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

BA-290: Motorista de lotação que morreu em acidente usava tornozeleira eletrônica


BA-290: Motorista de lotação que morreu em acidente usava tornozeleira eletrônica

O loteiro que morreu no acidente ocorrido por volta das 13h30 desta terça-feira, 9 de janeiro, na BA-290 próximo a Caxangá, trecho entre Teixeira de Freitas e a cidade de Alcobaça, foi identificado como, Carlos Eduardo Silva, morador de São José de Alcobaça.

Ele conduzia um Fiat/Stilo que bateu contra uma caminhonete que seguia no sentido contrário. Testemunhas contaram que o loteiro teria forçado uma ultrapassagem. Sete pessoas, entre elas, três crianças, ficaram feridas.

Os sobreviventes foram socorridos ao hospital municipal de Teixeira de Freitas e o estado clínico de dois é considerado grave. De acordo o perito criminal Danilo Bastos, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT), a colisão aconteceu na parte frontal dos dois veículos, logo após uma curva.

Carlos usava uma tornozoleira eletrônica no momento do acidente, ainda de acordo com a perícia, e segundo informações não confirmadas, ele já teria sido detido em Minas Gerais. de onde seria originário o equipamento eletrônico de vigilância.

Resultado de imagem para Loteiro que morreu em acidente na BA-290 usava tornozeleira eletrônica


Testemunhas disseram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que o motorista do Fiat Stilo teria forçado uma ultrapassagem, invadido a contramão e batido de frente na caminhonete, mas a confirmação da causa do acidente só deve ser oficializada após a expedição dos laudos da Polícia Técnica./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.