Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Artesã teixeirense que sofre de transtornos mentais desaparece e família busca informações





Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira, 17 de abril, o companheiro da artesã Aline de Souza Conceição, 25 anos de idade, esteve na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde comunicou e registrou o seu desaparecimento. Segundo registro policial, Aline sofre de problemas mentais (transtornos e surtos) e toma remédios controlados há cerca de 02 anos.

Aline saiu da casa no Bairro Vila Caraípe, por volta das 06h00, sem levar roupas e o companheiro acredita que ela tenha levado a carteira de identidade e, possivelmente a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Aline trabalha com artesanato e sua especialidade é a fabricação de laços infantis/enfeites de cabelos). Segundo informações, não é a primeira vez que Aline desaparece. No primeiro surto, ela desapareceu e foi encontrada na cidade de Nanuque/MG.

Nossa equipe entrou em contato com familiares de Aline, e eles receberam informações que ela havia  sido vista em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa e, logo depois em Itabatã, distrito de Mucuri. Quem tiver qualquer informação acerca do paradeiro de Aline poderá entrar em contato através dos números (73) 99977-5651/99973-2631/99979-8237/99833-1316 ou entrar em contato com a Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 197./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.