Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 17 de abril de 2018

MST ocupa sede da Rede Bahia em Salvador



Resultado de imagem para MST ocupa sede da Rede Bahia em Salvador


A sede da Rede Bahia foi invadida por membros do Movimento Sem Terra (MST) nesta terça-feira, 17. O grupo chegou na empresa, que fica na Federação, gritando palavras de ordem e com faixas com a mensagem “Lula livre”.

De acordo com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), eles ocupam a área do estacionamento da TV. Os seguranças chegaram a tentar impedir a ação, mas não houve confronto, segundo a CUT.

Além da ocupação, a rua Aristides Novis, onde a emissora fica, também foi pichada com a expressão “Lula livre” e uma acusação contra a TV.

Resultado de imagem para Além da ocupação, a rua Aristides Novis, onde a emissora fica, também foi pichada com a expressão “Lula livre” e uma acusação contra a TV

São recorrentes as críticas de movimentos sociais contra a imprensa, principalmente de emissoras filiadas à Globo, como é o caso da Rede Bahia. Na visão deles, a cobertura de política é parcial e contra os partidos de esquerda.

“A Rede Globo tem estimulado esse processo antidemocrático que vivemos e tem um papel fundamental no golpe”, disse Victor Alcântara, da Frente Brasil Popular, que também participa do ato. De acordo com ele, o protesto faz parte do Dia Nacional de Mobilização contra a Rede Globo.

Resultado de imagem para Rede Bahia

Vitor explica que o ato é pacífico e policiais militares estão no local, acompanhando a manifestação. O ato chegou ao fim por volta das 10h./ A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.