Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 17 de abril de 2018

Classe estudantil vereador e o povo do Coqueiro poê a boca no trombone e diz, queremos transporte escolar já




A imagem pode conter: atividades ao ar livre


No mês passado uma equipe da TV Santa Cruz esteve no distrito do Coqueiro município de Jucuruçu - BA, onde o objetivo da emissora era abordar o tema, ou melhor, o desmando do estado e até mesmo do município de Jucuruçu não está dando suporte aos alunos coqueirenses no Transporte Escolar Até Jucuruçu.



"Como vocês podem vê, tem aluno dizendo que não dá pra vir a pé para estudar de Coqueiro a Jucuruçu, isso é um tapa na cara dos gestores e responsáveis dá educação do município de Jucuruçu".

Porque segundo afirma o vereador Gilson dos Santos Silva (Gilson Coio), que a prefeita Uberlândia Pereira assinou um termo se comprometendo que assim que o núcleo do Coqueiro fosse fechado ela se comprometeria com o carro para transportar os alunos de Coqueiro a Jucuruçu, mas infelizmente até o momento a gestora não está cumprindo com a promessa. 


O Edil ainda reforça dizendo que a prefeita não deu nem se quer uma satisfação para os estudantes.  Essa covarde atitude da prefeita está deixando toda comunidade coqueirense indignada.

Aqui estão algumas respostas para a atual gestora.  

O povo de Jucuruçu e Monte Azul, e região está colhendo o que plantou a população dai não gosta de evolução ta bom de mais as pessoas só tem o que merece se e eles não merecem nada eles tem mais eles são conformados.

O que não se pode esquecer que é dever do gestor (a) municipal zelar pelo bom funcionamento da educação no município, então cabe a gestora do município cobrar providências a secretaria estadual de educação do Estado e parar de tá tirando a culpa, pois se está omitindo tem culpa também.

Quem representa o povo do município de Jucuruçu e a senhora prefeita, então nada mais justo dela ir atrás cobrar ao governo e aos responsáveis junto com os seus deputados que as aulas nas escolas do governo no município voltem.

Que absurdo e ao mesmo tempo vergonhoso acorda povo do Coqueiro e o povo de Monte Azul vai pra rua protestar pra vê si esses políticos fila das pu,,, façam algumas coisas, a primeira oportunidade de poder sair desse município para estudar em outra cidade aproveite,  Jucuruçu não dar suporte a uma boa educação... Tem ótimos educadores, mas não dar suporte, revoltante isso é uma vergonha.


Resultado de imagem para EDUCAÇAO JA

F... o resto, não tem filho da prefeita precisando de nada,deve ser este o pensamento de quem ta lá em cima. Eu tenho vergonha de morar aqui.

Realmente a culpa é do estado, mas se ela tivesse um bom coração ela conseguira um transporte para carregar os nossos filhos porque ela tem como arrumar, ela não arruma porque ela não quer.

O correto é cada órgão cumprir com a sua devida responsabilidade, o estado está em falta com os alunos do nosso distrito assim como também está em inadimplência em outras regiões.


Resultado de imagem para EDUCAÇAO DE QUALIDADE

Mas é isso aí mesmo pessoal tem que se lascar mesmo porque quando a gente fala ainda sai de errado, mas eu tenho como levar minha filha para estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.