Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Morador de Jucuruçu está passando por momento critico de saúde vem a público pedir sua colaboração



A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Olá meus amigos, venho por meio deste solicitar o apoio de vocês para juntos unirmos forças no sentido de ajudar com sua solidariedade o meu esposo, Euvaldo Leonor Figueiredo 75 anos, conhecido como Valdim de Nonô.

Ocorre que ele está com muitos problemas de saúde e os recursos financeiros da família acabou, uma vez que o mesmo está em tratamento desde abril de 2017, quando foi diagnosticado com enfisema pulmonar, onde seus pulmões só funcionam 25%, desde então foram realizados muitos exames e consultas até serem descobertas 4 hérnias na barriga, problema no coração, além de hipertensão e outras enfermidades.

Para continuar o tratamento ele precisa fazer os exames que estão marcados para o dia 30/05/2018, sendo eles: Espirometria, colonoscopia, cintilografia, cateterismo e a cirurgia das hérnias, precisa também tomar uma vacina para o enfisema que custa em torno de R$ 200,00, sendo que não possuímos mais recurso financeiro.

Até aqui com á graça de Deus conseguimos fazer todo o tratamento particular, pois é emergência e além dos exames custeamos também as consultas com os especialistas e transporte, o mesmo se trata em Teixeira de Freitas. Ele faz uso de remédio contínuo que custa em torno de R$ 320,00 por mês, tendo apenas o recurso de sua aposentadoria que é um salário mínimo. Aqui em Jucuruçu terá o mutirão de cirurgia para hérnia, todavia a idade máxima é até 60 anos, então ele não poderá fazer.

Meus caros, venho lutando incansavelmente pela vida do meu companheiro, porém meus recursos chegaram ao fim e por isso venho pedir a ajuda de vocês, pois sei que quem tem amigos tem tudo. Estou confiante que com a solidariedade de vocês, iremos vencer mais essa batalha.

Agradeço imensamente aos que já estão se mobilizando direta ou indiretamente! É nesse momento que nossos corações palpitam com maior intensidade no sentido de fazer o bem sem olhar a quem.

Contato: (73) 98169-2647 Vera

À pedido das pessoas que querem ajudar segue número da conta

Banco Bradesco
Titular: Euvaldo Lionor Figueredo
Agência: 3093 - 7
Conta corrente 0513130 - 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.