Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Supermercados de Teixeira começam ficar sem alimentos; greve dos caminhoneiros



Resultado de imagem para SUPERMERCADO VAZIO

Com a greve dos caminhoneiros que já dura mais de 50 horas em todo o Brasil, alguns supermercados de Teixeira de Freitas já começam a sofrer com a falta de alimentos.

Nos principais supermercados da cidade que são fortes fornecedores da região, já faltam frutas, verduras e carnes.

No Supermercado Casa Grande, por exemplo, faltam praticamente todas as verduras. Segundo a direção da empresa, a partir desta quinta-feira, 24, deve faltar também carnes frescas.

Nos demais supermercados, como Faé, GBarbosa e Rondelli, ainda é possível encontrar algumas frutas e verduras, porém, ainda nesta semana o estoque deve acabar.

Os supermercados de bairros também já sofrem com a falta de carnes, é possível encontrar cortes de boi em locais que compram diretamente com frigorífico da cidade.

A greve que acontece a nível nacional é devido ao aumento do combustível, que foi reajustado na última sexta-feira, 18 de maio.

Caminhoneiros de todos os lugares aderiram ao movimento e interditaram as principais rodovias do país, inclusive a BR-101 em Teixeira de Freitas e Posto da Mata.

Na segunda-feira, 21, primeiro dia de paralisação, os caminhões que transportam alimentos perecíveis tiveram permissão para trafegar, mas a partir desta terça-feira, 22, foram impedidos e as cargas ficaram paradas às margens da rodovia.

A soma total de prejuízo ainda não foi calculada, mas, estima-se que praticamente toda a região sofre com a falta de alimentos e combustível./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.